Luciano Juba iniciou 2023 com bons números pelo Sport. Em três jogos disputados, o lateral/ponta ajudou o leão nas vitórias sobre Salgueiro e Petrolina, pelo estadual, com um gol, e uma assistência. Com contrato até o dia 31 de agosto de 2023, o atleta está no radar da diretoria rubro-negra visando uma renovação.
Em fevereiro, Luciano Juba já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, uma vez que restariam menos de seis meses para o fim do seu vínculo na Ilha do Retiro. Fato que fez a direção leonina se movimentar.
Em contato exclusivo com a reportagem do NE45, Luiz Freitas, que é empresário do atleta, confirmou a procura do clube: “Fomos procurados pelo Sport sim, estamos conversando com o clube, mas não existe nada definido até o presente momento. Juba é um jogador com contrato, então estamos tratando do futuro dele com cautela, sem pressa”, afirmou.
Sobre sondagens, o empresário revelou novos contatos, porém, não quis revelar as equipes que buscaram informações: “Sondagens existem, quase todos os dias alguém nos procura, mas isso é absolutamente normal. Estamos tratando tudo com cautela. O importante é que o jogador está comprometido com o clube, está tranquilo, fazendo a parte dele como ativo do clube”, enfatizou.
Ao todo, Luciano Juba disputou 57 jogos pelo leão na temporada. Foram 19 participações diretas em gols. Com 10 gols marcados, e 9 assistências. Desempenho que o colocou como um dos artilheiros do clube em 2022.
0 comentários