conecte-se conosco
Lance do jogo Confiança x Atlético Gloriense no Campeonato Sergipano Lance do jogo Confiança x Atlético Gloriense no Campeonato Sergipano

ConfiançaSESergipanoÚltimas

De virada, Confiança vence Atlético Gloriense e assume liderança do Sergipano

Divulgação/ADC

Publicados

em

Léo e Diego Cardoso marcaram gols do Dragão

O Confiança está de volta à liderança do Campeonato Sergipano. Neste sábado, o Dragão saiu atrás, com um gol contra de Lenon, mas buscou a virada sobre o Atlético Gloriense com gols de Léo e Diego Cardoso. Assim, vitória por 2×1 no Batistão.

Meia Dione, do Confiança
Estreante, Dione foi eleito melhor em campo – Divulgação/ADC

O Campeonato Sergipano

Com essa vitória, o Confiança chega a seis pontos em somados em dois jogos e lidera o Estadual à frente de Itabaiana e Sergipe apenas no saldo de gols (4 x 2 x 2). O Atlético tem apenas um ponto e é o 7º, liderando a zona dos clubes que vão ao quadrangular da morte.

Na próxima rodada, o Atlético visita o Freipaulistano às 15h15 do sábado, num confronto entre equipes da mesma pontuação. O Confiança, por sua vez, terá um clássico, enfrentando o Itabaiana no Etelvino Mendonça a partir das 16h do domingo.

Confiança x Atlético

O jogo começou letárgico. Em campo, Confiança e Atlético Gloriense apresentavam dificuldade para encaixar seus jogos. Assim, a partida decorreu com pouco perigo para os gols e a 1ª grande chance já foi com gol, aos 35, em falha de Lenon, que marcou contra para o Atlético.

E mais emoção só mesmo no 2º tempo. Com um jogo mais encaixado, os dois times levaram perigo logo no início da etapa final e protagonizaram um jogo mais aberto. Assim, Amaral e Lenon quase balançaram as redes.

E o cartão vermelho ainda trabalhou duas vezes antes do placar mudar. Pelo lado gloriense, o técnico Fernando Dourado e o meia Neto Bala foram expulsos. Só então veio o empate, com Léo, de cabeça, aos 27. Depois, a virada foi de Diego Cardoso, em falha da zaga aos 34.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados