Connect with us
Sport estreia com vitória diante do ABC Foto: Divulgação Sport estreia com vitória diante do ABC Foto: Divulgação

ABCCopa do NordestePESportÚltimas

Com gols de Edinho e Sabino, Sport estreia com vitória diante do ABC, pela Copa do Nordeste

Published

on

Festa rubro-negra! O Sport superou à equipe do ABC neste sábado (21), na Ilha do Retiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Com gols de Edinho e Sabino, o Leão superou o time de Natal por 2 a 0, e conquistou os primeiros três pontos na competição.

Em jogo duro, Sport vence o ABC e estreia bem no Nordestão; adversário na Série B

Pelo Nordestão, o leão retorna aos gramados no próximo dia 5 de fevereiro, às 18h, e visita o Campinense. Pelo Campeonato Pernambucano, o rubro-negro joga na próxima terça-feira (24), contra o Belo Jardim.

Já o ABC tenta conquistar sua primeira vitória diante do Fortaleza, atual campeão regional, no dia 04 de fevereiro, a partir das 18h30.

Sport 2×0 ABC – O jogo

O Sport começou a partida tendo um desempenho abaixo do esperado. A grande quantidade de passes errados acabou atrapalhando o desempenho do time.

O leão até teve algumas oportunidades, com movimentações de Edinho e Vagner Love, que conseguiam criar jogadas pelo lado direito.

Aos 11 minutos, o atacante de 38 anos saiu cara a cara com Simão. Pela direita, Love tentou encobrir o goleiro, mas não teve sucesso, e a bola acabou indo parar na lateral.

Já no finalzinho do primeiro tempo, Luciano Juba levou perigo na bola parada, mas o goleiro alvinegro trabalhou fez a defesa.

Na segunda etapa, logo aos três minutos, Gabriel Santos fez linda jogada passando por dois marcadores, e chutou cruzado, para Edinho empurrar a bola para o fundo das redes. Era o primeiro gol rubro-negro.

Após várias mudanças de ambos os lados, o jogo perdeu um pouco de ritmo. O ABC tinha mais a bola, porém, a defesa do leão suportava bem as investidas.

Aos 44 minutos, depois do escanteio cobrado por Luciano Juba, Sabino testou firme no cantinho do goleiro Simão, para fechar o placar. No apagar das luzes, Renan ainda trabalhou para salvar o Sport em uma chegada do ABC.

Informações complementares

Local: Ilha do Retiro

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho (ambos da BA)

Cartões amarelos: Eduardo, Enderson Moreira, Ronaldo Henrique, Rafael Thyere (Sport); Felipe Garcia (ABC)

Gols: Edinho (4’ do 2° T) e Sabino (43’ do 2° T)

Público: 10.253

Sport: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Luciano Juba; Ronaldo Henrique (João Igor), Fabinho e Matheus Vargas (Jorginho); Gabriel Santos (Wanderson), Vágner Love (Chico) e Edinho (Paulinho). Técnico: Enderson Moreira

ABC: Simão; Walfrido, Afonso, Richardson e Márcio Azevedo (Daniel Vançan); Bruno Lima e Wellington Reis (Daniel); Matheus Anjos; Paulinho Moccelin (Maycon Douglas), Felipe Garcia e Fábio Lima (Alan Dias). Técnico: Fernando Marchiori

COPA DO NORDESTE GAME SHOW – SELETIVA – SPORT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados