publicidade

Bahia: Paiva sai em defesa de Marcos Felipe após falha

Bahia, BA, Copa do Nordeste, Últimas

Por Vittória Fialho

Por Vittória Fialho

Postado dia 23 de janeiro de 2023

Goleiro errou em saída de bola no gol da vitória do Sampaio Corrêa

Na noite do último domingo, o Bahia perdeu para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na estreia da Copa do Nordeste, no Castelão, em São Luís, e conheceu a sua primeira derrota na temporada. O Tricolor desperdiçou chances, teve pênalti perdido e viu a invencibilidade cair pelos pés do goleiro Marcos Felipe, que falhou na saída de bola ao tentar drible e gerou o gol do adversário.

O lance fatal, no entanto, não abalou o técnico Renato Paiva, que saiu em defesa do arqueiro. Na coletiva após a partida, o treinador português reconheceu o erro, mas afirmou que ocorrido não será determinante para mudar a forma da equipe jogar. Pelo contrário.

Posts
Marcos Felipe, goleiro do Esquadrão. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

“Não vi falhas na defesa. Vi uma situação de um erro individual que o Marcos foi vítima, mas repito: vamos continuar a jogar assim. Pode acontecer com o Marcos hoje, amanhã com Kanu, com Cláudio, com David, quem seja. Nossa forma de jogar é essa. Era fácil chutão para cima. É que isso que os torcedores querem? Não é. E não é minha forma”, disse Paiva.


Ainda segundo o comandante, Marcos Felipe tem ‘crédito’. Renato Paiva destacou as boas apresentações do goleiro neste início de 2023 e reiterou a confiança no atleta.

“O Marcos, entre o erro de hoje e o que nos deu nos últimos três jogos, não tem discussão. O que nos deu é mais do que suficiente para compensar esse erro”, afirmou. 
Vai errar mais vezes, mas não todo o todo pela parte. E vou fazer o somatório das três exibições anteriores. Não é um erro que vai fazer perder a confiança. Não vi erros defensivos, vi esse lance – afirma o técnico.

Bahia em 2023

Posts
Bahia se prepara para compromisso pelo Baianão. Crédito: Letícia Martins/Divulgação

Após o revés na estreia do Nordestão, o Tricolor retoma a campanha no Campeonato Baiano, na próxima quarta-feira. O desafio será contra o Jacobinense, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING