Connect with us
Bahia foi derrotado pelo Sampaio Corrêa. Bahia foi derrotado pelo Sampaio Corrêa.

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Bahia: Paiva sai em defesa de Marcos Felipe após falha

Felipe Oliveira/ECB

Published

on

Goleiro errou em saída de bola no gol da vitória do Sampaio Corrêa

Na noite do último domingo, o Bahia perdeu para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na estreia da Copa do Nordeste, no Castelão, em São Luís, e conheceu a sua primeira derrota na temporada. O Tricolor desperdiçou chances, teve pênalti perdido e viu a invencibilidade cair pelos pés do goleiro Marcos Felipe, que falhou na saída de bola ao tentar drible e gerou o gol do adversário.

O lance fatal, no entanto, não abalou o técnico Renato Paiva, que saiu em defesa do arqueiro. Na coletiva após a partida, o treinador português reconheceu o erro, mas afirmou que ocorrido não será determinante para mudar a forma da equipe jogar. Pelo contrário.

Marcos Felipe, goleiro do Esquadrão. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

“Não vi falhas na defesa. Vi uma situação de um erro individual que o Marcos foi vítima, mas repito: vamos continuar a jogar assim. Pode acontecer com o Marcos hoje, amanhã com Kanu, com Cláudio, com David, quem seja. Nossa forma de jogar é essa. Era fácil chutão para cima. É que isso que os torcedores querem? Não é. E não é minha forma”, disse Paiva.

Ainda segundo o comandante, Marcos Felipe tem ‘crédito’. Renato Paiva destacou as boas apresentações do goleiro neste início de 2023 e reiterou a confiança no atleta.

“O Marcos, entre o erro de hoje e o que nos deu nos últimos três jogos, não tem discussão. O que nos deu é mais do que suficiente para compensar esse erro”, afirmou. 
Vai errar mais vezes, mas não todo o todo pela parte. E vou fazer o somatório das três exibições anteriores. Não é um erro que vai fazer perder a confiança. Não vi erros defensivos, vi esse lance – afirma o técnico.

Bahia em 2023

Bahia se prepara para compromisso pelo Baianão. Crédito: Letícia Martins/Divulgação

Após o revés na estreia do Nordestão, o Tricolor retoma a campanha no Campeonato Baiano, na próxima quarta-feira. O desafio será contra o Jacobinense, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados