Connect with us
Tomás Pochettino - Fortaleza Tomás Pochettino - Fortaleza

CECearenseCopa do NordesteFortalezaÚltimas

Tomás Pochettino tem nome publicado no BID e deve reforçar Fortaleza contra o Sergipe

Published

on

Homem de confiança de Vojvoda, Tomás Pochettino teve nome publicado no BID nesta segunda-feira; jogador disputará vaga no meio-campo tricolor

O Fortaleza terá mais um dos seus reforços à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda. Contratado no início de janeiro, o meia Tomás Pochettino teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá, portanto, fazer sua estreia pelo Leão do Pici.

Homem de confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda, com quem trabalhou no Defensa y Justicia e no Talleres, Tomás Pochettino chegou ao Fortaleza como opção de criatividade para o meio-campo tricolor. Assim, o jogador deverá brigar por vaga no time com Lucas Crispim, outro nome para a função, mas que vem sofrendo com uma fascite plantar no pé direito.

Dessa forma, com a regularização, o meia de 26 anos deverá fazer sua estreia já na próxima quinta-feira, às 20h, quando o Leão enfrenta o Sergipe, no Presidente Vargas, em partida adiantada pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Tomás Pochettino - Fortaleza - BID
Argentino de 26 anos deve fazer sua estreia diante do Sergipe, pela Copa do Nordeste, nesta quinta-feira – Foto: Reprodução

Portanto, agora o Tricolor do Pici espera apenas a regularização dos atacantes Juan Martin Lucero e Júnior Santos para ter todos os seus reforços à disposição.

Vale lembrar que o Leão não poderá contar com o atacante Moisés, que fraturou o 5º metatarso do pé direito e se encontra em processo de recuperação de cirurgia. A estimativa de volta do jogador é em até três meses.

Blog de Cassio: A classificação da Copa do Nordeste 2023 após a 1ª rodada; Ferrão (A) e Timbu (B) na ponta

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados