conecte-se conosco
Porto e Afogados empataram pelo Pernambucano. Porto e Afogados empataram pelo Pernambucano.

PEPernambucanoÚltimas

Em jogo com gol mais rápido do Pernambucano 2023, Porto e Afogados ficam no empate

Diego Lambretinha/Porto

Publicados

em

No jogo que teve o gol mais rápido do Campeonato Pernambucano de 2023, Porto e Afogados empataram em 1 a 1, no Estádio do Lacerdão, em Caruaru. Hebert, aos 32 segundos de boa rolando, fez para a Coruja. Rafael Gelatti anotou para os donos da casa e deixou tudo igual.

Com o resultado, Afogados e Porto, ainda invictos, se mantiveram nas 4ª e 5ª colocações, respectivamente. De folga na próxima rodada, o Tricolor do Pajéu só volta a campo no próximo dia 7, quando recebe o Náutico – mesmo adversário do Gavião, que visita o Timbu nos Aflitos na segunda-feira (30).

O jogo – Porto x Afogados

Hebert marcou o gol mais rápido do Pernambucano 2023. Crédito: Reprodução/Youtube/TV FPF

O marcador ficou zerado 32 segundos. Daniel tabelou com Valdeir e cruzou na área, onde encontrou Hebert. O atacante mostrou oportunismo e fez 1 a 0 para o Afogados. Foi o primeiro gol sofrido pelo Porto no estadual, inclusive. A partir daí, o duelo se desenhou equilibrado, com chances para os dois lados.

Na volta do intervalo, um cenário parecido com o da primeira etapa: gol logo cedo. Ainda aos minutos, Rafael Gelatti aproveitou boa cobrança de falta de Danielzinho e, de cabeça, deixou tudo igual no Lacerdão. Com a igualdade no placar, as equipes até ensaiaram chegadas, mas a rede não balançou mais.

Porto empatou o jogo na segunda etapa. Crédito: Reprodução/Youtube/TV FPF
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados