Connect with us
Ferroviário perde em casa para o Atlético Cearense Foto: Divulgação Ferroviário perde em casa para o Atlético Cearense Foto: Divulgação

CECearenseÚltimas

Pelo estadual, Ferroviário perde em casa para o Atlético Cearense

Published

on

O Ferroviário perdeu para o Atlético Cearense por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (25), no estádio Elzir Cabral. O gol do jogo foi marcado por David Torres, aos 3 minutos do 1º tempo. O Atlético ainda perdeu um pênalti aos 30 da primeira etapa, com Ari mandando por cima.

Com a vitória, o Atlético Cearense assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato, com 4 pontos, mas pode ser ultrapassado por Ceará e Iguatu, que ainda jogam na rodada.

O Ferro, que vinha embalado após boa vitória na Copa do Nordeste sobre o Ceará, se mantém na 2º colocação, com 3 pontos, mas pode perder posições para Maracanã e Pacajus.

Informações complementares

Local: Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza/CE

Data: 25/01/2023

Horário: 15h30

Árbitro: Adriano Barros

Assistentes: Marco Aurélio Lima Filho e Francisco Borges de Sousa Filho

Cartões amarelos: Ari (Atlético), Felipe Guedes (Ferroviário), Zé Carlos (Ferroviário) e Nanim (Atlético)

Gols: 2min/1T – Davi Torres (Atlético)

Ferroviário: Douglas Dias; Wesley (Hugo Freitas), Roni Lobo, Fabão (Edgar) e Mattheus Silva (Zé Carlos); Vinícius Paulista (Kiuan), Lincoln, Felipe Guedes e Matheus Lima (Cairo); Erick Pulga e Ciel. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Atlético Cearense: Frank; Diego, Domingos, Matheus Goveia (Nanim) e Digão; Geilson, Lucas Maranguape e Elanardo; Ari (Rai), Siloé e Davi Torres (Douglas). Técnico: Michel Lima.

COPA DO NORDESTE GAME SHOW – 45 MINUTOS – FERROVIÁRIO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados