Connect with us
Júnior Santos volta ao Fortaleza Júnior Santos volta ao Fortaleza

CECearenseCopa do NordesteFortalezaÚltimas

Após críticas, presidente do Fortaleza espera “fila do perdão” para atacante Júnior Santos

Published

on

Repatriado pelo Fortaleza, chegada de Júnior Santos não agradou parte dos torcedores do Leão do Pici; jogador agradeceu oportunidade em apresentação

Repatriado para a temporada 2023, o atacante Júnior Santos foi apresentado nesta terça-feira oficialmente como reforço do Fortaleza após quatro anos fora do Pici. Entretanto, quem chamou a atenção na coletiva do jogador foi o presidente Marcelo Paz.

Insatisfeito com as críticas da torcida a contrataçaõ do atacante, que foi artilheiro da Copa do Nordeste de 2019, quando o Leão conquistou seu primeiro título, Paz afirmou que em breve vai haver fila para pedir perdão ao jogador.

“A gente vai fazer a fila do perdão ali no Pici e não vale depois dizer: ‘nunca critiquei’. Não vale dizer isso. E o print é eterno. Quando ele começar a arrebentar em campo, a gente vai ver essa mudança de postura, e eu tenho certeza que isso vai acontecer”, cravou o mandatário tricolor.

O jogador, por sua vez, se deteve a comemorar o retorno e relembrar os bons números da primeira passagem pelo time cearense, quando marcou 10 gols em 27 jogos disputados.

Júnior Santos - Fortaleza
Presidente do Fortaleza defendeu Júnior Santos de críticas à sua contratação – Foto: Karim Georges/Fortaleza

“É uma alegria estar de volta no Fortaleza. As palavras do Marcelo, as palavras ditas aqui… vai passando um filme na cabeça. Como o Marcelo falou, ele acreditou de mim, no meu futebol, quando joguei o Paulistão pelo Ituano e a Série B pela Ponte Preta”, disse o avançado.

“Não tinha nem um ano de profissional ainda, era garoto, tinha acabado de me profissionalizar, era muito difícil de chegar num clube como o Fortaleza, de massa, de torcida, a pressão de buscar títulos, a gente nunca tinha ganho a Copa do Nordeste”, complementou Júnior Santos.

Novamente substituto

A contratação de Júnior Santos aconteceu em circustâncias muito semelhantes ao que foi em 2019. Naquele ano, o jogador chegou ao Pici para substituir o artilheiro Gustavo, o Gustagol, que foi um dos destaques do título da Série B no ano passado. Este ano, o atacante desembarca como reposição a Moisés, que sofreu fratura no pé direito na abertura da temporada.

“-Estava substituindo o Gustagol, era um grande peso, uma grande responsabilidade, tinha uma pressão enorme. E o que o presidente falou em acreditar, me deu força para chegar aqui e mostrar meu futebol. Acabei fazendo um grande trabalho, conseguimos a Copa do Nordeste, o Cearense, fui vendido e houve um retorno para o clube. Depois, fui vendido novamente e trouxe outro retorno para o clube. E hoje vir aqui e ver essa estrutura me dá uma alegria em saber que pude fazer parte”, afirmou Júnior Santos.

Blog de Cassio: Pernambucano passa a ter 3ª divisão em 2023; mais de 30 clubes nas 3 séries

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados