Connect with us

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Ranielle Ribeiro explica saída de Hugo Cabral e diz que todos têm de remar na mesma direção

Foto: Sandy James/via Twitter Oficial do Santa Cruz

Published

on

O técnico Ranielle Ribeiro explicou a saída do atacante Hugo Cabral, oficializada pelo Santa Cruz na última terça-feira (24). O comandante lamentou a situação, mas ressaltou que todos do elenco devem remar na mesma direção. O que não aconteceu com o jogador dispensado após se negar a ser substituído durante o jogo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

“Minha função é gerenciar pessoas e direcionar tática e tecnicamente em campo. Todos aqueles que encontramos no caminho que possam fazer um serviço contrário ao que almejamos, não podem fazer parte do processo. Foi isso com o atleta. Estou aqui para unir forças para remarmos na mesma direção. Quem não remar, não pode estar aqui e por isso a decisão foi tomada”, justificou. 

O comandante coral ainda afirmou que o desempenho ruim de Hugo Cabral no início da temporada não foi determinante para a saída. Ranielle Ribeiro, inclusive, disse que tentou recuperar o futebol do jogador.

“Não tiro pelo lado do rendimento. Ele não estava bem, mas estávamos tentando recuperar. Eu tinha essa obrigação e assim foi feito. Mas fugiu do que a gente espera da conduta de um profissional”, completou.

Para encerrar o assunto, o treinador ressaltou que vai tirar lições do episódio. “Nunca tinha passado por isso. Mas temos que tirar proveito dessas lições. E assim segue na vida e no profissional”, concluiu Ranielle Ribeiro.

Ranielle Ribeiro usa outros jogadores como exemplo

O treinador do Santa Cruz aproveitou para ressaltar a postura de outros atletas do elenco. Jogadores que, segundo ele, estão abraçados com a causa do time na temporada.

“Alemão está machucado, mas pega o carro dele e vai para Caruaru para estar no vestiário contra o Porto. A própria contratação do Pipico, que abriu mão de outras propostas. O Gedoz também. Viram no Santa Cruz condições que acharam favoráveis a eles. Precisamos de atletas e pessoas com o mesmo pensamento: de remar na mesma direção”, pontuou o técnico Ranielle Ribeiro. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados