Goleiro fez apenas quatro jogos no Tricolor
Terminou a passagem do goleiro Matheus Inácio no Santa Cruz. Pouco após a saída do atacante Dagson, o arqueiro seguiu os passos do atacante e também pediu o desligamento do Tricolor. Ele fez apenas quatro jogos, mas perdeu a titularidade após algumas falhas.
- Santa Cruz bate o Caruaru City e vence a 1ª no Pernambucano
- Blog de Cassio: Copa América parte para os EUA como preparação do Mundial

A saída de Matheus Inácio
A informação da saída do arqueiro foi antecipada pelo repórter João Victor Amorim. O jogador de 30 anos procurou o clube e deve acertar um acordo para a rescisão nos próximos dias. Ele atuou contra Caucaia, Botafogo-PB, Afogados e Náutico, com cinco gols sofridos no recorte.
Depois, ele foi para o banco de reservas, perdendo a titularidade para Geaze. Na última partida, ele sequer foi acionado para o banco de reservas, com Michael assumindo o posto de 2º goleiro e empurrando Matheus Inácio para o fim da fila.
Assim, com a saída de Matheus Inácio, o Santa Cruz fica com o Geaze e o recém-contratado Michael como opções para a meta. Ainda não há definição sobre uma possível volta do clube ao mercado para repor a saída do experiente arqueiro, que também não tem destino definido.
#Contratado | O goleiro Matheus Inácio é o novo reforço coral. Ele tem 30 anos e estava no Sampaio Corrêa. 🤞🏻🐍 pic.twitter.com/mVHCMwcpR0
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) November 21, 2022
Curiosamente, Matheus Inácio não é o 1º goleiro contratado para ser titular no Santa Cruz a deixar o clube ainda no início do ano após perder a titularidade. Em 2021, Martín Rodríguez resistiu por apenas dois jogos antes de pedir para sair do clube após perder espaço para Jordan.
A carreira de Matheus Inácio
Cria do Sport Barueri-SP, Matheus Inácio passou por Campinas, Grêmio Barueri, Bragantino, Ponte Preta, Fortaleza, Bangu, Água Santa, Manaus e Sampaio Corrêa. Mas ele teve sequência em poucos times, com apenas três temporadas com mais de 10 jogos disputados.

0 comentários