O Vitória foi derrotado por 1 a 0 para o Bahia, no último domingo, no primeiro Ba-Vi da temporada. Para o técnico João Burse, foi um clássico definido em detalhes. O treinador também lamentou as chances desperdiçadas pela sua equipe, principalmente no primeiro tempo da partida ante o rival.
O Vitória teve duas excelentes oportunidades. Na primeira, Rafinha, cara a cara com Marcos Felipe, mandou para fora, desperdiçando uma chance incrível. Na segunda, Tréllez saiu frente a frente com o goleiro do Bahia, mas não conseguiu marcar. Ele finalizou, mas o arqueiro do Esquadrão impediu o empate.
“A gente já se cobrou bastante no vestiário. Sabia que seria um jogo de detalhes. Tivemos algumas oportunidades e acabamos não aproveitando. No primeiro tempo, tivemos três oportunidades, e acabou não acontecendo. Mas os atletas se dedicaram e se esforçaram muito até o último minuto. É levantar a cabeça e continuar trabalhando”, disse João Burse.
“A gente deu muito contra-ataque para o Bahia, tanto que fizeram o gol. No segundo tempo, a gente não teve isso. Mas é levantar a cabeça, dei moral para os atletas, ninguém queria perder, mas não faltou entrega. (…) Detalhes. Coisas que a gente precisa sempre ajustar. Os atletas estão bem cientes, a gente vai conversando e tenta evoluir a cada jogo”, completou o treinador.

Próximo jogo do Vitória
Com quatro pontos, o Vitória vive situação complicada no Campeonato Baiano, ocupando a 8ª colocação do torneio. O Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira (2), contra o Jacobinense, às 19h15, pela sexta rodada do Estadual, precisando a todo custo dos três pontos.

0 comentários