conecte-se conosco
Léo Santos, volante do Vitória. Léo Santos, volante do Vitória.

BAÚltimasVitória

Vitória perde volante para jogo contra o Jacobinense

Victor Ferreira/ECV

Publicados

em

O Vitória tem um desfalque certo para a partida contra o Jacobinense, na próxima quinta-feira (2), pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Um dos destaques neste início de temporada, o volante Léo Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Bahia e está suspenso.

Léo Santos, volante do Vitória.
Léo Gomes, volante do Vitória. Crédito: Victor Ferreira/ECV

A baixa, naturalmente, obriga João Burse a mexer no meio-campo rubro-negro. Ou seja, encontrar um terceiro nome para fechar a ‘trinca’ ao lado de Rodrigo Andrade e Gegê, desenho tático utilizado neste início de 2023.

No entanto, o técnico do Leão não tem o substituto imediato de Léo à disposição. Isso porque João Pedro, por questões disciplinares, foi afastado do elenco desde o último dia 22 e não faz mais parte dos planos do Vitória. Ele será emprestado.

Opções no elenco do Vitória

Meia Diego Torres, do Vitória, em jogo contra o Santa Cruz
Diego Torres, meia do Leão. Crédito: Pietro Carpi/ECV

No plantel atual, dois jogadores desempenham a função de primeiro volante, ambos da base e recém-promovidos ao profissional: Charlys, de apenas 18 anos, e Jobert, de 17. Os dois, diga-se, estrearam no time de cima na semana passada, contra o Doce Mel.

Outra opção é recuar Rodrigo Andrade e acionar um meia de ofício. Cenário já utilizado por Burse contra o Santa Cruz, no empate em 1 a 1 pela Copa do Nordeste. Na ocasião, Diego Torres foi o terceiro homem do meio de campo. Eduardo, cria da Toca, também pode fazer a função.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados