conecte-se conosco
João Paulo, novo reforço do CRB. João Paulo, novo reforço do CRB.

ALAlagoanoCRBÚltimas

CRB oficializa a contratação do meia João Paulo

Divulgação/Arte/CRB

Publicados

em

O interesse foi concretizado. Nesta terça-feira, o CRB oficializou a contratação do meia João Paulo, de 32 anos, que estava no Cruzeiro. O jogador, que retorna ao futebol alagoano – onde defendeu Coruripe e ASA -, chega por empréstimo do time mineiro até o fim de 2023.

Meia João Paulo, na pauta do CRB, comemora gol em jogo do Cruzeiro
João Paulo, ainda no time mineiro. Crédito: Divulgação/Cruzeiro EC

O meio-campista é o 14º reforço do time regatiano na temporada. João Paulo, inclusive, já está em Alagoas desde a semana passada. Ele chega para disputar posição com Rafael Longuine, Denner e até Anderson Leite.

João Paulo, novo reforço do CRB

João Paulo estava no Cruzeiro, onde conquistou o acesso e foi campeão do Brasileiro da Série B. Em Minas, disputou 16 partidas e marcou quatro gols.

Antes, passou por clubes como Atlético-GO, Ponte Preta e Avaí. No Nordeste, além da passagem anterior em Alagoas, também vestiu a camisa do Santa Cruz.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados