O Bahia encaminhou a chegada de mais um nome para o meio de campo. Trata-se de Cauly Oliveira, que estava no Ludogorets, da Bulgária. Com negociações avançadas, o jogador é esperado em Salvador para acertar os últimos detalhes e assinar o contrato. A informação foi antecipada pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo NE45.
Aos 27 anos, o meia nunca atuou no futebol brasileiro. Foi revelado pelo Colônia, da Alemanha, país que seguiu até 2019, quando passou a vestir a camisa do Ludogorets. Agora, se prepara para viver um novo desafio no Brasil e no futebol do Nordeste.

Cauly Oliveira, inclusive, é baiano. Ele nasceu em Porto Seguro. Curiosamente, depois da longa ronda pela Europa, a sua primeira experiência no país natal será justamente em um time do seu estado.
O meia é mais um jogador que vem do clube búlgaro, aliás. Antes, chegou o lateral-direito Cicinho, também reforço para 2023 do Esquadrão.
Bahia e Renato Paiva

A chegada de novos reforços foi algo antecipado pelo treinador português Renato Paiva, logo após o triunfo diante do Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. Na oportunidade, o comandante foi enfático ao cravar que o elenco tricolor não está fechado.
0 comentários