Um início de temporada muito complicado do Azulão, que sofre derrota para o então lanterna em casa
Esse pode ser considerado o primeiro vexame na temporada, que acende de vez o sinal de alerta no Mutange. Isso porque, nesta quinta-feira (2), o CSA perde do Desportivo Aliança em pleno Rei Pelé, por 2 a 1, e amplia a crise vivida pelo clube azulino.
O visitante abriu o placar logo aos 25 segundos de jogo, quando Nathanael recebeu lançamento nas costas da defesa, driblou o goleiro e marcou. Aos 18, o CSA teve a chance de empatar de pênalti, com Tomas Bastos, mas o goleiro Luiz defendeu.
O Desportivo Aliança aumentou a vantagem aos 42, em pênalti convertido por Jussimar. Depois de várias chances perdidas, o Azulão só descontou aos 42 do 2º tempo com Kaio Nunes, também em cobrança de penalidade. Mas não adiantou muito e o CSA perde do Desportivo Aliança em pleno Trapichão, aumentando crise neste início de 2023.
CSA perde do Desportivo Aliança e segue em penúltimo
O Azulão, com esta derrota, segue em 7º lugar, a penúltima colocação do Campeonato Alagoano, com 4 pontos. E o Desportivo Aliança, que ainda é o lanterna, vai a 4 pontos também. Mas perde no saldo de gols.
Agora o CSA volta a campo no domingo (5), pela Copa do Nordeste, quando recebe o Vitória no Rei Pelé, às 16h. O Desportivo Aliança joga somente no dia 12, às 16h, diante do ASA, no estádio Municipal de Arapiraca.

0 comentários