O Fortaleza tem interesse no meia Calebe, do Atlético-MG, e segue tentando agilizar a transferência em definitivo do jogador. Segundo informações divulgadas pela Band Minas, e confirmadas pelo NE45, as tratativas estão em andamento.
Calebe é um nome que agrada ao técnico do Fortaleza. O meia-atacante chegou ao clube mineiro na base, após ser comprado junto ao São Paulo por R$ 500 mil.
Atualmente, a missão orçamentária do Galo é de fazer R$ 80 milhões em vendas e empréstimos onerosos. Até o momento, foram R$ 52 milhões arrecadados com saídas de atletas.
Calebe segue treinando normalmente no CT do Atlético, e deve ser relacionado para o duelo de sábado, contra o Ipatinga, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Revelado em 2020 por Jorge Sampaoli, teve poucas chances em 2021 e 2022, acumulando, até agora, apenas 62 jogos pelo galo.









0 comentários