conecte-se conosco
Sousa x Nacional de Patos Sousa x Nacional de Patos

ParaibanoPBÚltimas

Sousa bate o Nacional de Patos e sobe na classificação do Paraibano

Publicados

em

Com a vitória, Sousa entrou no G-4 do Paraibano, dois pontos atrás do líder São Paulo Crystal

Mesmo jogando fora de casa, o Sousa voltou a vencer pelo Campeonato Paraibano. Contra o Nacional de Patos, o Dinossauro marcou após queda de energia durante o segundo tempo e conquistou a terceira vitória nos últimos quatro jogos da competição.

O gol do jogo foi anotado pelo atacante Luiz Henrique. Aos 25 da etapa final, o jogador aproveitou falha do zagueiro Yure Mamute e finalizou rasteiro sem dar chances para o goleiro do Naça.

Além do que se viu em campo no José Cavalcanti, a partida também passou um bom tempo no escuro. Durante o intervalo de jogo, uma das torres de refletores no estádio apresentou problemas e acabou apagando. Assim, o reinício do jogo demorou 30 minutos para acontecer entre os tempos.

Contudo, logo aos 5 minutos da etapa final, a partida foi novamente paralizada pelo árbitro devido à falta de iluminação. Assim, apenas 20 minutos depois da segunda interrupção é que a bola voltou a rolar para a vitória do Dinossauro.

Como fica?

Com a vitória, o Sousa sobe para a terceira colocação do Paraibano, com 10 pontos ganhos em seis partidas. Já o Nacional permanece na sexta posição, com apenas seis pontos em cinco jogos.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pelo Estadual já no próximo meio de semana. Primeiro, o Nacional de Patos vai até Campina Grande para enfrentar o Campinense em partida atrasada da 4ª rodada. Assim, o jogo está marcado para 20h30, no estádio Amigão.

O Sousa, por sua vez, joga no dia seguinte, também no Amigão, diante da Queimadense, às 20h30.

Blog de Cassio: Sport vence o Campinense na Paraíba após 45 anos e segue 100% no Nordestão

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados