O Botafogo-PB acertou a contratação do meia Bismark, que não atua desde 2020 quando jogou pelo Kuwait SC, do Kuwait. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Iago Sarinho, da Rádio Tabajara.
Bismark chegou a acertar com o Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, em 2020. Porém, teve problemas na rescisão do contrato e foi punido pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). Assim, ficou sem poder atuar. Agora, o problema foi resolvido e ele poderá voltar a jogar.
O meio-campista ainda treinou no Náutico, em 2021, e na Ponte Preta, em 2022. Nas duas vezes por indicação do técnico Hélio dos Anjos. Mas ele não acertou com nenhuma das equipes por conta da punição.
Revelado pelo Barbalha, Bismark passou por Icasa, o sub-20 do São Paulo, Luverdense, Atlético de Sorocaba e ABC. Na Arábia Saudita, vestiu as camisas do Najran SC e do próprio Al-Qadisiya. E nos Emirados Árabes defendeu o Khorfakkan.
Botafogo-PB mira mais 3 reforços
Além de Bismark, o Belo quer anunciar outras três contratações ainda nesta semana. A diretoria, no entanto, não confirmou os nomes e as posições.









0 comentários