conecte-se conosco
Bismark - Botafogo-PB Bismark - Botafogo-PB

NáuticoPEÚltimas

Náutico aguarda documentação para contratar Bismark

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados

em

O meia-atacante Bismark pode ser o próximo reforço do Náutico para a Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações apuradas pelo NE45, o Timbu aguarda a documentação do atleta, que virá do Al-Qadisiya em até duas semanas, para assinar o contrato. Resolvendo a parte burocrática com o ex-time, o atleta fica livre para acertar com o Alvirrubro.

Em contato rápido com a reportagem do NE45, o empresário do jogador, Flávio Viana, confirmou a possibilidade do acerto. Contudo, evitou entrar em detalhes para não atrapalhar as negociações já que o contrato ainda não foi assinado.

O jogador está treinando no CT Wilson Campos desde o início de junho. Inicialmente, segundo a diretoria, era  apenas para ele manter a forma física. Porém, o desempenho de Bismark agradou nos treinamentos. 

O meio-campista jogou com o técnico Hélio dos Anjos no Al Qadisiya, da Arábia Saudita, na temporada 2016/2017. Neste período, o jogador atuou em 23 partidas e marcou oito gols.

Bismark ainda tem passagens por Icasa, sub-20 do São Paulo, Luverdense, Atlético de Sorocaba, Remo, ABC, Najran (Arábia Saudita), Khorfakkan (Emirados Árabes) e Kuwait SC (Emirados Árabes).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados