conecte-se conosco
Vina Vina

CECearáÚltimas

Empresário confirma saída de Vina do Ceará, mas diz que time ainda não está definido

Foto: Felipe Santos/Ceará

Publicados

em

O empresário do meia Vina, André Cury, confirmou a saída do jogador do Ceará. O destino, no entanto, ainda não está definido e há duas equipes com negociações pelo atleta.

LEIA MAIS: Ceará confirma a eleição do Conselho Deliberativo em formato presencial

“O Vina vai sair do Ceará. Mas a gente não sabe ainda para qual clube ele vai. O que posso dizer é que um time (paulista) é alvinegro”, afirmou o empresário em entrevista à ESPN.

Além do clube paulista, outro interessado no atleta é o Grêmio. As conversas com o Tricolor gaúcho iniciaram em janeiro, mas travaram. Desta vez, uma nova rodada de negociação iniciou, mas com concorrência.

O jogador, inclusive, ficou de fora do clássico contra o Fortaleza. E, após o jogo, postou um vídeo provocando Thiago Galhardo por conta da vitória

Carreira de Vina

Vina foi revelado nas categorias de base do Paraná. Ele passou ainda por Coritiba, Joinville, Londrina, Tupi, Esportivo e Anápolis.

A virada de chave na carreira do atleta foi no Náutico, em 2014, quando atuou em 38 partidas e marcou 6 gols. Na sequência, acertou com o Fluminense. 

O jogador também vestiu as camisas do Athletico, Bahia e Atlético-MG, além de uma outra passagem pelo Timbu, em 2016. 

No Vozão, Vina entrou em campo 168 vezes com 46 gols marcados e 12 assistências. Em 2021, o atleta foi eleito o melhor meia do Brasileirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados