Parado pelo forte sistema defensivo do Porto, o Sport ficou apenas no 0 a 0, em Caruaru, pelo Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o time comandado por Enderson Moreira interrompeu uma sequência de sete vitórias seguidas.
A partida também ficou marcada pela paralisação de 26 minutos. Ainda aos dois minutos do primeiro tempo houve um apagão nas torres de iluminação do estádio Lacerdão.
Com o ponto conquistado, o Rubro-negro aumenta sua vantagem na liderança do Estadual, agora com 17 pontos, quatro a mais que o Retrô, mas que possui um jogo a menos. O Porto, com nove, abre a zona de rebaixamento, na 10ª posição.
O Sport volta suas atenções para o Clássico contra o Náutico, no próximo sábado, às 20h30, nos Aflitos. Já o Porto, que folga na rodada, só volta a campo no dia 26, para encarar o Salgueiro, fora de casa.
Informações complementares
Árbitro: Nairon Pereira de Lira
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Matheus Valentim da Silva
Cartões amarelos: Enderson Moreira (S) e Ewerthon(S); Júnior Sergipe (P)
Público: 4.874
Renda: R$ 141.910
Porto: Henrique; Danielzinho, Júnior Sergipe, Cleberson e Edvaine (Rafael Esculápio); Carioca, Elizeu (Gabriel Mury), Adão (Danilo); Fábio Bahia (Wesley Souza), Tharcysio e Rafael Gelatti. Técnico: Oscar de Souza.
Sport: Renan; Ewerthon, Sabino, Chico e Igor Cariús; Pedro Martins (João Igor), Fabinho e Jorginho (Wanderson); Labandeira (Paulinho), Gabriel Santos e Luciano Juba. Técnico: Enderson Moreira
0 comentários