conecte-se conosco
Atlético-BA x Vitória Atlético-BA x Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Vitória vence o Atlético de Alagoinhas e se aproxima do G-4 do Campeonato Baiano

Publicados

em

Diego Torres se destaca em triunfo do Vitória; meia marcou um gol e deu uma assistência para Léo Gamalho marcar o gol que definiu o placar

Um triunfo para aliviar a pressão. Após a demissão do técnico João Burse, o Vitória encarou o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, e conseguiu voltar a conquistar três pontos. Em jogo equilibrado, o Leão da Barra encostou no G-4 do Baianão em busca de obter uma vaga na semifinal do Estadual.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado. Com as duas equipes procurando bastante o jogo, o Vitória conseguiu aproveitar uma boa chance aos 13 minutos de jogo para abrir o placar com o meia Diego Torres, que recebeu bola de Railan após boa inversão de jogo de Zeca.

Na etapa final, o Atlético de Alagoinhas tentou sair mais para o ataque. Entretanto, o Carcará esbarrava em sua falta de criatividade no meio-campo para chegar com perigo ao gol de Lucas Arcanjo. Assim, novamente cirúrgico, o Leão voltou a marcar com Léo Gamalho, que aproveitou falta batida por Diego Torres e cabeceou por cima da defesa do time da casa.

Nos acréscimos, o time da casa ainda conseguiu diminuir com Misael, mas não teve forças para buscar o empate diante dos mais de 3 mil torcedores presentes no Carneirão.

Como fica?

Com o resultado, o Vitória ultrapassa o Atlético de Alagoinhas na classificação do Campeonato Baiano e agora é o quinto colocado, com 10 pontos em sete jogos. O Carcará, por sua vez, é o sexto com oito.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo já no próximo final de semana pela penúltima rodada do Estadual. No sábado, Atlético de Alagoinhas visita a Juazeirense, no estádio Adauto Morais, às 16h. Já o Vitória recebe a Jacuipense, no domingo, às 16h, no Barradão.

Blog de Cassio: Os 124 clubes do Brasileirão terão que contar com times femininos em 2027

Ficha do jogo

Atlético de Alagoinhas 1
Fábio Lima; Paulinho, Caíque, Gilmar e Lucas Luan; Van (Nickson), Lucas Alisson (Danilo Sousa) e Ramirez; Gustavo Custódio (Emerson), Misael e Jarles Baiano (Robert). Técnico: Zé Carijé.

Vitória 2
Lucas Arcanjo; Railan (Marco Antônio), Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Gegê (Pedro Bicalho), Thiago Lopes (Alisson Santos) e Diego Torres (João Lucas); Dibble (Osvaldo) e Léo Gamalho. Técnico: Ricardo Amadeu.

Local: Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Jucimar dos Santos Dias
Gols: Diego Torres aos 14/1ºT, Léo Gamalho aos 25/2ºT (Vitória); Misael aos 44/2ºT (Atlético-BA)
Cartões amarelos: Gilmar e Nickson (Atlético-BA); Dibble e Pedro Bicalho (Vitória)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados