conecte-se conosco
Calebe-Fortaleza Calebe-Fortaleza

CECopa do NordesteFortalezaLibertadoresÚltimas

Fortaleza: Meia Calebe é regularizado e pode estrear diante do Bahia, pela Copa do Nordeste

Publicados

em

Contratado por R$ 6 milhões junto ao Atlético-MG, Calebe chega ao Leão para disputar a vaga no time titular com o argentino Tomás Pochettino

O Fortaleza poderá contar com mais um de seus reforços para a sequência da temporada. Contratado junto ao Atlético-MG, o meia Calebe teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (CBF) da CBF e já pode estrear diante do Bahia, na Copa do Nordeste.

Meio-campista, Calebe foi contratado pelo Tricolor do Pici para disputar a posição como armador da equipe comandada por Vojvoda com o argentino Tomás Pochettino, que vem agradando a torcida do Leão neste início de temporada.

Calebe é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza
Contratado junto ao Atlético-MG, meia Calebe é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza – Foto: Reprodução

Entretanto, o momento do Fortaleza na temporada não é dos melhores. Nos últimos dois jogos, o Tricolor Alencarino sofreu duas derrotas, contra o ABC, pela Copa do Nordeste, e no Clássico-Rei, diante do Ceará, pelo Estadual.

Assim, o Fortaleza voltará a campo diante do Bahia pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Os reforços do Fortaleza

O Tricolor do Pici ainda tem mais um jogador a ser regularizado. Anunciado oficialmente nesta quinta-feira, o atacante Guilherme chegou ao Leão cedido por empréstimo pelo Grêmio por um ano. Assim, o jogador ainda espera ser regularizado para poder se tornar opção para Vojvoda.

Blog de Cassio: O dia em que o Al-Hilal foi goleado pelo Santa Cruz. Hoje, finalista do Mundial de Clubes

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados