conecte-se conosco
Vina, do Ceará. Vina, do Ceará.

CECearáÚltimas

Com vídeo especial, Ceará oficializa saída do meia Vina

Publicados

em

Fim de um longo ciclo. Na tarde desta sexta-feira, o Ceará oficializou a saída do meio-campista Vina. O jogador de 31 se despede do clube alvinegro após três temporadas, tendo como provável destino o Grêmio. Em vídeo especial preparado pelo Alvinegro, o camisa 29 enviou uma mensagem especial aos torcedores e projetou um retorno futuro.

“O Ceará, com certeza, vai ficar marcado na minha vida. E eu falo: jamais vai ser uma despedida. É um até breve. E nesse tempo que eu tiver fora, pode ter certeza que vou ser mais um dos milhões de torcedores. Minha vida mudou muito aqui. Eu sou totalmente grato ao Ceará”, declarou.

Vina comemora com a torcida no Castelão. Crédito: Fausto Filho/CSC

Alguns clubes como Fluminense, Vasco e Santos sondaram a situação do meia, que escolheu o futebol do Sul. Vina, inclusive, já está em Porto Alegre para realizar exames médicos antes de ser anunciado. A chegada do jogador foi um pedido do técnico Renato Portaluppi.

Vina no Ceará

Vina, do Ceará
Jogador está próximo de se transferir para o Grêmio. Crédito: Felipe Santos/CSC

Vina chegou ao Ceará em janeiro de 2020. E logo se tornou peça crucial no time. Em números, foi a sua melhor temporada com a camisa alvinegra. De lá para cá, defendeu o Vozão em 168 partidas, marcando 46 gols e distribuindo 31 assistências.

Para muitos, carregando o ‘status’ de ídolo, o meia deixou a sua marca. Em sua primeira temporada, inclusive, o camisa 29 foi eleito o melhor meia do Campeonato Brasileiro Série A. Além disso, se tornou o maior artilheiro da história do clube na era dos pontos corridos do Brasileirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados