conecte-se conosco
Vinícius Eutrópio, técnico do Confiança Vinícius Eutrópio, técnico do Confiança

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança: Vinícius Eutrópio fala de estreia em Clássico Maior e projeta equilíbrio contra o Sergipe

Publicados

em

Comandante do Confiança já disputou clássicos em lugares como Pernambuco, Santa Catarina, Bolívia, Portugal, entre outros

Experiente na disputa entre rivais ao redor do mundo, o técnico Vinícius Eutrópio vai disputar o primeiro Clássico Maior entre Confiança e Sergipe neste domingo, às 16, na Arena Batistão, pela quinta rodada do Estadual.

Assim, envolto no clima da estreia, o treinador do Dragão ressaltou a importância da partida e dos pontos para que o Confiança suba na tabela de classificação, mesmo enfrentando o rival que vive excelente momento, com quatro vitórias em quatro jogos e nenhum gol sofrido.

“Já tive a oportunidade de disputar clássicos em boa parte do mundo. Clássico é um jogo a parte, é um campeonato à parte, independente de onde seja. As atenções são voltadas para esse jogo e o valor dele é muito grande. É fundamental por ser um clássico, onde existe a rivalidade particular de se vencer e a pontuação, que é importante, é até deixada de lado em algumas vezes”, afirmou Eutropio.

Confiança x Sergipe
Sergipe é o atual líder do Estadual com 100% de aproveitamento e sem gols sofridos – Foto: Antônio Soares/CSS

Para chegar à vitória contra o rival, que lidera o Estadual, Eutropio afirma que a Sabino Machado precisará demonstrar raça e intensidade. O resultado é muito importante para o Dragão, que ocupa apenas a quarta posição, com nove pontos, subir na tabela e encaminha sua classificação direta às semifinais.

“A nossa obrigação como Confiança em um clássico é ter raça, ser inteligente e representar bem. Eu, como treinador, e defensor do futebol que é tido como moderno torço para ser um jogo intenso, dinâmico e disputado. Nós, desde que eu cheguei, vamos buscar a vitória incessantemente”, complementou.

Blog de Cassio: A classificação da Copa do Nordeste 2023 após a 2ª rodada; Sport (A) e CSA (B) na ponta

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados