conecte-se conosco
Jorginho, do Sport. Jorginho, do Sport.

PESportÚltimas

Jorginho exalta início de temporada e quer Sport se impondo contra o Náutico

Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Depois de nove jogos na temporada, o Sport encara o primeiro clássico de 2023. Neste sábado (11), nos Aflitos, o Leão visita o Náutico, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano. Um dos destaques da equipe rubro-negra neste começo de ano, o meia Jorginho exaltou o bom momento e projetou o duelo.

Jorginho comemora gol contra o Belo Jardim. Crédito: Rafael Bandeira/SCR

“Vai ser um grande jogo, na casa do adversário. Esperamos fazer um bom jogo, sair com um grande resultado. A gente se preparou bem, está todo mundo inteiro. Então, nada melhor do que fazer um bom jogo. Sabemos da dificuldade de jogar lá, mas é manter o que a gente vem fazendo durante o ano. Começamos muito bem. É impor o nosso ritmo”, disse.

Novo camisa 10 do Sport, Jorginho tem agradado a torcida. Até o momento, jogou seis partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. Neste bom começo – individual e coletivo -, o jogador citou a parceria em campo com nomes como Juba, Edinho e Vágner Love.

Edinho e Jorginho, do Sport. Crédito: Rafael Bandeira/SCR

O Sport nos Aflitos

Questionado sobre o cenário de torcida única nos Aflitos, Jorginho não se esquivou. O meia exaltou a experiência do grupo, citou jogos da carreira e projetou um Sport “tranquilo”.

Torcedor não entra em campo. Sou um jogador experiente e sei como é a pressão do adversário, do torcedor. A gente já jogou muitos clássicos, sabe como jogar. A gente vai fazer o nosso jogo, como o professor Enderson tem falado”, avaliou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados