conecte-se conosco
Na estreia de Léo Condé, Vitória empata com o Jacuipense e se complica no Baiano Na estreia de Léo Condé, Vitória empata com o Jacuipense e se complica no Baiano

BABaianoEstaduaisSérie BÚltimasVitória

Na estreia de Léo Condé, Vitória empata com o Jacuipense e se complica no Baiano

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Vitória empata com o Jacuipense e está fora da zona de classificação no Campeonato Baiano

São quatro anos se se classificar à fase final do Campeonato Baiano. E o Vitória corre o risco de chegar ao quinto. Na estreia do técnico Léo Condé, o Vitória empata com o Jacuipense este domingo, no Barradão, e se complica fortemente no Campeonato Baiano.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado por Diego Torres, aos 46 do primeiro tempo. No segundo tempo, Welder deixou tudo igual no placar, aos 28 minutos. Ao fim do jogo, muitas vaias no Barradão para a equipe rubro-negra.

Na estreia de Léo Condé, Vitória empata com o Jacuipense e se complica no Baiano
Vitória empata com o Jacuipense no Barradão. Foto: TVE Bahia/Reprodução

Vitória empata com o Jacuipense: o cenário do resultado

No confronto direto entre os dois leões que lutam para avançar na competição, melhor para o Leão do Sisal. Com o empate, o Vitória chegou aos 11 pontos e, a uma rodada para o fim da competição, segue fora do G4. O Jacuipense, por sua vez, manteve a terceira colocação, agora com 14 pontos.

O resultado também acabou favorecendo o Juazeirense, que garantiu matematicamente a classificação às semifinais do Baiano. A equipe de Juazeiro se soma ao Bahia, que no sábado garantiu a passagem à fase final em primeiro lugar na primeira fase.

A rodada final

O Vitória terá a última oportunidade para avançar no Estadual no próximo domingo, quando recebe novamente em casa o Barcelona de Ilhéus, que luta contra o rebaixamento. O Jacuipense, por sua vez, recebe em casa o Juazeirense na luta pela vice-liderança da primeira fase.

Ficha do jogo

Vitória: Lucas Arcanjo, Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes (Eduardo), Rodrigo Andrade (Bicalho), Gegê (Tréllez), Diego Torres (Alisson Santos); Gegê, Léo Gamalho e Thiago Lopes (Osvaldo). 
Técnico: Léo Condé.

Jacuipense: Jean, Raphinha (Caíque Sá), Kanu, Weverton e Radar; Fábio Bahia, Vinícius Amaral (Fábio Matos) e Eudair (Joilson); Thiaguinho (William), Jeam e Welder. 
Técnico: Jonilson Veloso.

Local: Estádio Barradão, em Salvador.
Gols: Diego Torres, (46′ 1º/T), Welder (aos 28′ 2º/T).
Cartão amarelo: Radar (Jacuipense).
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade.
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Alessandro Álvaro Rocha de Matos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados