conecte-se conosco
Confiança bateu Sergipe no Sergipano. Confiança bateu Sergipe no Sergipano.

SESergipanoÚltimas

Sergipano: Confiança vence clássico e quebra invencibilidade do Sergipe

Publicados

em

Tudo azul no primeiro Clássico Maior de 2023. O Confiança venceu o Sergipe por 1 a 0 e quebrou a série invicta do rival Sergipe na disputa do Campeonato Sergipano. Negueba marcou o único gol da partida e garantiu mais três pontos para a equipe proletária.

Confiança bateu Sergipe no Sergipano.
Jogadores do Dragão comemoram gol. Crédito: Divulgação/Confiança

As equipes fizeram um confronto de dois tempos distintos. E o gol da vitória saiu justamente no tempo mais truncado. Após 45 minutos movimentados, de embates físicos e emoções exaltadas, o Confiança soube aproveitar uma das poucas chances claras da etapa final para garantir os três pontos.

Aos 27, Mateusinho cruzou para Negueba se antecipar à defesa e abrir o placar de cabeça no Batistão. No prejuízo, os alvirrubros até ensaiaram uma reação, mas pararam na boa tarde da defesa azulina.

Como fica?

Com a vitória, o Dragão chegou aos 12 pontos e subiu para a terceira posição na tabela. Já o Gipão, além da liderança, perdeu os 100% de aproveitamento no Estadual. Alvirrubros estão com 12 pontos, na quarta posição.

Próximos desafios

O Confiança volta a campo no próximo sábado (18), às 16h, contra o Freipaulistano, novamente pelo Sergipano. O Sergipe, por sua vez, muda o foco: na quarta-feira (16), enfrenta o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados