conecte-se conosco
CSP x Botafogo-PB CSP x Botafogo-PB

ParaibanoPBÚltimas

Botafogo-PB bate o CSP e entra no G-4 do Campeonato Paraibano

Publicados

em

Em recuperação no Paraibano, Botafogo-PB chegou aos 11 pontos ganhos com gol do estreante Marco Antônio

O Botafogo-PB engatou mais uma vitória em sua sequência de recuperação no Campeonato Paraibano. Diante do CSP, o torcedor do Belo viu o time fazer um bom primeiro tempo e o jogo cair de ritmo na etapa final. Assim, o Alvinegro conseguiu bater o adversário pelo placar mínimo e ingressar no G-4 da competição.

O gol do jogo foi marcado por um estreante. Contratado junto ao Ypiranga de Erechim, o meia Marco Antônio definiu o placar da partida aproveitando cruzamento de Mateus Anderson, aos 34 da etapa inicial.

Como fica?

Com o resultado, o Botafogo-PB subiu para a 4ª posição do Estadual com 11 pontos em sete partidas. O Alvinegro agora tem uma sequência de cinco jogos sem perder no Paraibano. Já o CSP é o sétimo colocado, com seis pontos e um jogo a menos.

Próximos jogos

O CSP já volta a campo para fazer o jogo que lhe falta na próxima quinta-feira, às 20h30, quando recebe o Queimadense, em casa. O Botafogo, por sua vez, só joga novamente no próximo dia 25, quando enfrenta o São Paulo Crystal, atual vice-líder da competição, no Almeidão, às 16h.

Blog de Cassio: Legado da Copa: Estados do Nordeste esperam 5 CTs da CBF há quase 10 anos

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados