conecte-se conosco
Jael, novo atacante do Náutico. Jael, novo atacante do Náutico.

NáuticoPEÚltimas

Regularizado, Jael cita cautela do Náutico por estreia, mas projeta: “Mais uns 10 dias”

Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O ‘Cruel’. Ao lado do executivo de futebol Nei Pandolfo, o atacante Jael foi, enfim, apresentando no Náutico na tarde desta quinta-feira. Oficializado no último dia de janeiro, o experiente centroavante, já regularizado, se junta ao elenco alvirrubro para a disputa da temporada de 2023. A estreia, no entanto, deve demorar mais um pouco. Mas o jogador não deixou de projetar.

“O clube e eu temos todo um plano. E, passo a passo, dia a dia, a gente vem conversando sobre a estreia, sobre o momento que o professor vai poder me usar. Estou vindo de um longo período parado… Estou na 23ª sessão de treino. É um pouco cedo para dar uma projeção, mas penso em mais uns 10 dias”, planejou.

Um discurso, diga-se, que endossa a declaração recente do técnico Dado Cavalcanti. Em meio a natural expectativa da torcida alvirrubra para ver o atacante em campo, o comandante pediu cautela quanto à utilização do centroavante.

Trazido para ocupar função carente no elenco do Timbu, principalmente durante 2022, o cuidado com o atleta de 34 anos é justificado. Afinal de contas, hoje, o elenco conta apenas com o prata da casa Júlio na referência do ataque.

Jael avalia chegada ao Náutico

Jael, atacante do Náutico. Crédito: Tiago Caldas/CNC

Jael desembarca no Recife após viver saída conturbada do Ceará, onde esteve na última temporada, mas pouco jogou. O atacante, contudo, não quis dar brecha para qualquer polêmica. E fez questão de ser enfático: “Estou no Náutico.

“Tenho uma mentalidade de vencedor. Então, vim para cá para vencer, para dar o meu melhor. Não vim para passear. Em relação a isso, o clube pode ter certeza que vou trabalhar muito para conseguir os objetivos do ano. Essas outras questões já passaram, ficaram para trás. Hoje, estou aqui”, afirmou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados