Aos 37 anos, Karen se prepara para viver a sua quarta temporada com as Meninas do Vozão
Nome experiente repatriado. Visando a sequência da temporada de 2023, o Ceará acertou o retorno da zagueira Karen, presente no acesso e campeã brasileira com o clube na última temporada. A defensora de 37 anos volta para encorpar o jovem grupo das Meninas do Vozão para o Brasileiro A1.
Karen chegou ao Ceará na segunda metade de 2020, ano em que jogou a Série A2 com a camisa alvinegra pela primeira vez. Desde então, foram três temporadas em Porangabuçu, somando 28 partidas, dois gols e dois títulos.

Além do Ceará, Karen passou por clubes como Flamengo e São José, além da seleção brasileira. Em sua trajetória, a defensora conquistou um Brasileiro e uma da Copa do Brasil, além de uma medalha de prata nos jogos Pan Americanos de Guadalajara, em 2011.
O Ceará em 2023
A chegada de Karen faz parte do planejamento de tornar a equipe mais experiente para a disputa de uma temporada inédita para o clube. Isso porque as Meninas do Vozão passaram por um desmonte após o rebaixamento da equipe masculina e, hoje, contam com a maioria dos nomes sendo do Sub-20.
Em contato com o NE45, o Alvinegro já havia antecipado os planos de reforçar o grupo pensando na disputa da elite do futebol brasileiro, o maior desafio de 2023.
0 comentários