conecte-se conosco
Confiança venceu com gol de Adalberto. Confiança venceu com gol de Adalberto.

CampinenseConfiançaSergipanoÚltimas

Confiança vence o Freipaulistano e assume a vice-liderança do Sergipano

Publicados

em

Na tarde deste sábado, no Batistão, o Confiança foi melhor, venceu o lanterna Freipaulistano e assumiu a vice-liderança do Campeonato Sergipano. Em jogo tranquilo para os mandantes, o zagueiro Adalberto marcou o único gol da tarde, garantindo a vitória do Dragão.

Adalberto, autor do gol da partida. Crédito: Divulgação/ADC

O Confiança foi melhor durante os 45 minutos iniciais. Ajustou a marcação, impôs volume e conseguiu controlar as principais ações do confronto, principalmente com o apoio do lateral Lenon, que levou perigo nos cruzamentos. Foi somente aos 37, no entanto, que o Dragão transformou o volume em bola na rede. Adalberto, na tentativa de cruzar, abriu o placar.

Na volta do intervalo, o panorama seguiu. Sem sofrer defensivamente, o time proletário administrou a vantagem conquistada. E teve chance de aumentar. Mas faltou acertar o último passe. Com o jogo sob controle, o resultado foi mantido: 1 a 0 para o Dragão, novo vice-líder do certame estadual.

Como fica?

Com o triunfo, o Dragão chega aos 15 pontos, ganha uma posição e assume a vice-liderança, deixando o Lagarto para trás. Já o Touro do Agreste segue amargando a lanterna, ainda sem saber o que é vencer no certame.

Próximos desafios

As equipes voltam a campo no próximo final de semana, mais uma vez pelo Sergipano. No sábado (25), o Freipaulistano visita o Lagarto, no Barretão. No dia seguinte, é a vez do Confiança entrar em ação diante do Dorense, novamente no Batistão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados