conecte-se conosco
Conselho do Sport pede que executivo esclareça uso de verbas da Liga Forte Futebol - Foto: Paulo Paiva/Sport Club do Recife - Bahia - Sport - STJD Conselho do Sport pede que executivo esclareça uso de verbas da Liga Forte Futebol - Foto: Paulo Paiva/Sport Club do Recife - Bahia - Sport - STJD

BABahiaCopa do NordestePESportÚltimas

STJD concede liminar ao Bahia para presença da torcida visitante na Ilha do Retiro contra o Sport

Foto: Paulo Paiva/Sport Club do Recife

Publicados

em

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu uma liminar para o Bahia ter sua torcida na partida contra o Sport, nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Ilha do Retiro, pelo Nordestão. Assim, a proibição de torcidas visitantes em jogos do Trio de Ferro do Recife foi derrubada neste jogo. Situação semelhante ao que aconteceu em Náutico x CRB.

A decisão do STJD obriga o Sport a liberar a carga de ingressos para a torcida do Bahia até 6 horas antes do início da partida. Caso isso não aconteça, o jogo deve ser realizado de portões fechados.

No final de janeiro, o Governo de Pernambuco determinou que todos os clássicos entre Náutico, Santa Cruz e Sport fossem de torcida única. Assim como os jogos dos pernambucanos como mandantes na Copa do Nordeste.

O duelo do Náutico diante do Sport, pelo Nordestão, foi com apenas os alvirrubros, nos Aflitos. Antes, porém, o Timbu recebeu o CRB com a torcida alagoana presente.

Confira abaixo a decisão do STJD

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados