Connect with us
Wellington Nem fez sua estreia pelo Vitória Foto: Divulgação Wellington Nem fez sua estreia pelo Vitória Foto: Divulgação

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Após estrear pelo Vitória, Wellington Nem descarta atuar os 90 minutos contra o Náutico: “Ainda não estou bem”

Published

on

Recém-chegado ao Vitória, Wellington Nem fez sua estreia ao entrar no segundo tempo do empate com o ABC, pela Copa do Nordeste. O roteiro de começar no banco de reservas deve se repetir diante do Náutico, no Barradão.

Em entrevista coletiva, o próprio atacante reconheceu que ainda não tem condições físicas para disputar uma partida completa.

“Estou me sentindo bem fisicamente, treinei, me preparei para essa oportunidade. Mas, para 90 minutos, ainda não estou bem. Com o passar dos jogos, garanto que vou estar preparado para jogar os 90 minutos”, afirmou.

Nem estava sem atuar desde o primeiro semestre do ano passado, quando teve uma curta passagem pelo Aruouca, de Portugal. Sobre sua estreia, o atleta se mostrou feliz.

“Fiquei muito feliz com a minha estreia, poder vestir a camisa do Vitória. De um clube grande, de tradição, que tem muitas conquistas. Jogar aqui não vai ser fácil, mas vou dar meu máximo. Quando entrar em campo, vou dar minha vida pelo clube, pelo meu grupo, comissão técnica, para a gente sempre poder sair com a vitória e resultados positivos”, destacou.

ERROS NA MONTAGEM DO VITÓRIA PARA 2023

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados