Grupo com 100 torcedores fez protesto no saguão do aeroporto de Salvador após derrota do Bahia para o Sport por 6 a 0
O reencontro entre o Bahia e sua torcida nesta quinta-feira promoveu momentos de tensão no Aeroporto de Salvador. Após ser derrotado por 6 a 0 pelo Sport, na Ilha do Retiro, o elenco tricolor foi recebido sob protestos e nervos exaltados de aproximadamente 100 torcedores.
Segundo informações do repórter Ulisses Gama, do Bahia Notícias, os torcedores foram ocupando o saguão do aeroporto aos poucos já no aguardo do voo do plantel do Esquadrão, que tinha previsão de chegada às 14h. Já prevendo possíveis tumultos, a Polícia Militar da capital foi acionada para garantir a segurança no desembarque.
Os mais cobrados foram o lateral Matheus Bahia e o zagueiro Raul Gustavo, que precisaram ser acompanhados pela PM para deixar o aeroporto. Além disso, o técnico do Bahia, Renato Paiva, foi interpelado por torcedores.
O caso mais tenso ocorreu entre um grupo de adeptos e o atacante Vítor Jacaré. Criticado pelos tricolores, o avançado respondeu aos torcedores e houve um princípio de confusão.

A insatisfação da torcida do Bahia
O sentimento de insatisfação da torcida que vinha crescendo após a campanha ruim na Copa do Nordeste explodiu após a derrota por 6 a 0 na Ilha do Retiro – placar mais elástico desde 1959 em confrontos contra o Sport.
Com o resultado, o Tricolor de Aço acabou caindo para a última posição do Regional, com apenas quatro pontos ganhos em cinco partidas. Vale lembrar que o time também ostenta a pior defesa da competição com 13 gols sofridos.

Blog de Cassio: Maior clássico do Nordeste, Sport x Bahia chegou ao 100º jogo; veja o histórico
0 comentários