Connect with us
Sport aplica goleada histórica no Bahia, pelo Nordestão Sport aplica goleada histórica no Bahia, pelo Nordestão

BABahiaCopa do NordestePESportÚltimas

Sport domina jogo na Ilha e aplica goleada histórica sobre o apático Bahia no Nordestão

Foto: Kleber Soares/Esp. NE45

Published

on

Ressaca de carnaval? Em uma noite histórica na Ilha do Retiro, o Sport aplicou uma goleada de 6×0 no Bahia, pela Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Luciano Juba (2), Vagner Love (2), Jorginho e Sabino.

Com o resultado, o Rubro-negro pernambucano volta para a segunda colocação do Grupo A, com nove pontos, porém, com um jogo a menos que o líder Fortaleza. Já o Tricolor de Aço afundou na lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos, e saldo negativo de oito gols.

Goleada para a história

O placar de 6×0 para o Sport é a maior goleada sobre o Bahia na história do confronto e aconteceu pela terceira vez. Antes, o Leão venceu assim na Taça Brasil, em 1959, e no Torneio Pernambuco-Bahia, em 1956.

Sport faz 6 gols no Bahia e iguala a maior goleada do clássico. Logo no 100º jogo…

Próximos jogos

No próximo domingo (26), o Sport, que lidera o Campeonato Pernambucano, encara o lanterna Caruaru City, na Arena de Pernambuco. Pela Copa do Nordeste, volta a campo apenas no próximo dia 4 para o clássico contra o Náutico, nos Aflitos.

O Bahia, no domingo, visita o Itabuna pelo Campeonato Baiano. Pelo Nordestão, o próximo compromisso é no dia 5 de março, contra o Vitória.

Informações complementares

Sport 6
Renan; Fabinho, Rafael Thyere (Renzo), Sabino e Igor Cariús; Fábio, Pedro Martins e Jorginho (Juan Xavier); Labandeira (Wanderson), Vágner Love (Gabriel Santos) e Luciano Juba (Kayke). Técnico: Enderson Moreira

Bahia 0
Marcos Felipe; Douglas Borel, Marcos Victor, Raul Gustavo (David Duarte) e Ryan; Acevedo (Mugni), Miqueias e Cauly (Diego Rosa); Kayky, Everaldo (Biel) e Vítor Jacaré (Matheus Bahia). Técnico: Renato Paiva

Gols: Luciano Juba, 17/1ºT e 26/1ºT; Jorginho, 35/1ºT; Vágner Love, 9/2ºT e 13/2ºT (S)
Cartões amarelos: Acevedo, Everaldo, Raul Gustavo e Miqueias (B)
Cartão vermelho: Ryan (B)
Público: 9.709
Renda: 252.500,00

Confira a galeria de fotos de Sport 6×0 Bahia

COPA DO NORDESTE – SPORT 6 X 0 BAHIA – 45MINUTOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados