O Sport iniciou uma negociação com a empresa Soccer Hospitality para a construção de um camarote vip na Ilha do Retiro nos mesmo moldes do que foi feito nos Aflitos, no início do ano. A informação foi dada inicialmente por Felipe Luna, do Canal do Luna, e confirmada pela reportagem do NE45.
O espaço, que abriu no setor das Cadeiras dos Aflitos, conta com bares exclusivos, banheiros, além de open bar e open food iniciando 4 horas antes do jogo e encerrando 1 hora depois. Na Ilha do Retiro, o local para o camarote deve ficar no setor Assento Especial.
O camarote é inspirado no Fiel Zone, do Corinthians, que fica na Neo Química Arena; o FanZone, do Palmeiras, no Allianz Parque; o Camarote dos Ídolos, do São Paulo, no Morumbi; Boteco Santista, na Vila Belmiro, e o MaracaZone, no Maracanã. Todos estes espaços são operados com a empresa Soccer Hospitality.
O Timbuzone foi o primeiro no Nordeste a ser construído com toda a estrutura montada pela Soccer Hospitality. Vale ressaltar que não há contrato de exclusividade da empresa com o Náutico. Assim, o mesmo deve ser feito na Ilha do Retiro com o Sport.

A reportagem do NE45 tentou entrar em contato com o Marketing do Sport, mas não houve retorno. Caso haja resposta, a matéria será atualizada.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar