conecte-se conosco
Elvinho comemora gol do América-RN Elvinho comemora gol do América-RN

América-RNPotiguarRNÚltimas

América-RN bate o Santa Cruz de Natal e larga na liderança da 2ª fase do Potiguar

Publicados

em

América-RN construiu uma vitória tranquila com gols de Ítalo e Elvinho (duas vezes) ainda no primeiro tempo; Wallace Pernambucano preocupa

Em sua estreia na 2ª fase do Campeonato Potiguar, o América-RN não tomou conhecimento do Santa Cruz de Natal e venceu, com autoridade, por 3 a 0. Entretanto, a partida também trouxe uma preocupação para os torcedores do Mecão, pois Wallace Pernambucano deixou a partida sentindo dores no joelho.

Avassalador, o Dragão precisou apenas de 45 minutos para resolver sua vida no Barretão. Com assistências de Wallace Pernambucano, Ítalo e Elvinho abriram vantagem para o América-RN, que já vencia por 2 a 0 antes dos 20 minutos. Nos acréscimos, Elvinho ainda iria às redes novamente para decretar o placar final da partida.

Contudo, no segundo tempo, o que era um jogo tranquilo para o América-RN pode dar contornos nebulosos para os próximos jogos do Alvirrubro na temporada. Isso porque Wallace Pernambucano, destaque do time e atual artilheiro do Brasil, sentiu uma lesão no joelho e precisou ser retirado de campo.

Wallace Pernambucano - América-RN
Com dores no joelho, Wallace foi substituído e preocupa para jogo da Copa do Brasil – Foto: Canindé Pereira/América-RN

Como fica?

Com o resultado, o América-RN se junta ao Potiguar de Mossoró na liderança da segunda fase do Campeonato Estadual, com três pontos ganhos. Porém, a equipe da capital fica à frente graças ao saldo de gols. Já o Santa Cruz é o último colocado, empatado em pontos com o ABC, que também foi derrotado em sua estreia.

Próximos jogos

O América-RN já volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Iguatu, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Santa Cruz, por sua vez, terá quase duas semanas para se preparar para o confronto diante do ABC, pela segunda rodada do quadrangular do Estadual. A partida acontece no próximo dia 11, no Frasqueirão.

Blog de Cassio: Sem acelerar, Sport goleia o Caruaru City e amplia a liderança no Pernambucano

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados