

Copa do BrasilPEÚltimas
Dico Woolley exalta elenco do Retrô e vê ‘fator experiência’ como trunfo na Copa do Brasil
Equipe pernambucana trouxe nomes de grande rodagem no futebol brasileiro para 2023
Na véspera de um jogos mais importantes da temporada, a palavra de ordem no Retrô é confiança. Nesta quarta-feira (1), a Fênix recebe o Avaí, na Arena de Pernambuco, em partida única válida pela primeira fase da Copa do Brasil. E o tamanho desafio é grande, conforme avaliou o técnico Dico Woolley em contato com a reportagem do NE45.

“A gente sabe da dificuldade do adversário. Uma equipe muito qualificada, que desceu agora da primeira divisão. Um time bem treinado, com um cara (Alex) que entende muito de futebol. Um grupo que joga para frente, para cima. Então, a gente espera uma partida muito difícil”, projetou o treinador.
“Mas o Retrô montou uma equipe, no mínimo, de nível de Série B”, continuou. “A gente já sabia que podia pegar um adversário no nível do Avaí. Sempre tivemos o objetivo de passar de fase, assim como fazer um bom Pernambucano e subir. Estamos preparados para esse confronto”, disse.
Retrô conta com a experiência
Para a temporada de 2023, o Retrô foi ao mercado decidido a tornar o seu elenco ainda mais experiente para os desafios do ano. Nomes como o do atacante Fernandinho, campeão da Libertadores com o Grêmio, e o do volante Jonas, com passagens por Flamengo e Coritiba, reforçaram a equipe azulina.
E o treinador Dico Woolley não deixou de exaltar a equipe que tem em mãos. Segundo ele, o plantel foi pensado principalmente para momentos como o que será vivido contra o Avaí, em uma competição nacional importante.

“Jogadores experientes, com condições técnicas de resolver um jogo, como é o caso de Fernandinho, Jean, Romulo, Jonas.. são importantes em quaisquer circunstancias. Nesses jogos, então, eles se tornam ainda mais cruciais. Estamos muito bem servidos”, finalizou.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar