conecte-se conosco
São Bernardo x Náutico São Bernardo x Náutico

Copa do BrasilNáuticoPEÚltimas

Náutico marca no início, segura pressão, vence São Bernardo e avança na Copa do Brasil

Foto: Abner Dourado

Publicados

em

O Náutico está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil! O Timbu marcou no início com Denilson, segurou a pressão na sequência do jogo com destaque para Vagner e venceu o São Bernardo por 1×0, na noite desta quarta-feira (1º), no Estádio Primeiro de Maio.

O Timbu garantiu a cota de R$ 900 mil por avançar de fase. Antes, já havia recebido R$ 750 mil. Assim, apenas com a Copa do Brasil, o Alvirrubro já arrecadou 1 milhão e 650 mil. 

Na segunda fase, o Náutico enfrentará o Vila Nova, nos Aflitos. A data ainda não foi definida. Pelo Nordestão, o Timbu volta a campo no próximo sábado (4), às 17h30, nos Aflitos, contra o Sport.

Náutico vence sensação do Paulistão e avança na Copa do Brasil; 2ª fase nos Aflitos

Náutico em vantagem no início

O Náutico criou um cenário perfeito para o jogo ao abrir o placar ainda no início. Logo aos 3 minutos, Souza cobrou uma falta pela lateral na área e Denilson completou de primeira para fazer 1×0.

A vantagem fez com que o Timbu tentasse controlar os espaços. Assim, de forma natural, o São Bernardo se jogou mais ao ataque e criou chances. Porém, com pouca efetividade por conta da forte marcação alvirrubra. O melhor momento do time paulista foi já no final do primeiro tempo, quando Matheus Régis recebeu na área e chutou pela rede do lado de fora.

Timbu segura a pressão com Vagner

Como esperado, a etapa complementar foi de domínio do São Bernardo. Desde o começo. Antes do primeiro minuto, Rodrigo Souza cabeceou com perigo e mandou para fora. Matheus Régis também teve uma chance e não aproveitou.

A equipe mandante continuou em cima até o final. Na reta final, o goleiro Vagner apareceu com mais destaque e fez pelo menos três grandes defesas. Porém, mesmo com toda a pressão do São Bernardo, o Náutico conseguiu segurar o resultado e a importante classificação na Copa do Brasil. 

Ficha do jogo

SÃO BERNARDO 0
Alex Alves; Hélder, Rafael Vaz e Romércio (Fernando Neto); Alex Reinaldo (Hugo Sanches), Rodrigo Souza, Henrique Lordelo (Kauã) e Arthur Henrique; Matheus Régis, Felipe Marques e João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi.

NÁUTICO 1
Vagner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Paulo Miranda, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Gauto e Souza (Anilson); Paul Villero, Kayon (Régis Tosatti) e Júlio (Jael). Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo-SP.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR).
Assistentes: Ivan CArlos Bohn e Rafael Trombeta (Ambos do PR)
Gols: Denilson (3’/1ºT) (NÁU)
Cartões amarelos: Rafael Vaz, Romércio, Rodrigo Souza e Hélder (SBE); Gauto, Vagner, Victor Ferraz, Diego Matos e Jael (NÁU).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados