Clássico das Multidões será a penúltima partida de Sport e Santa Cruz pela primeira fase da Copa do Nordeste; equipes vivem momentos opostos na competição
O embate entre Sport e Santa Cruz pela Copa do Nordeste, que seria na sexta-feira de Carnaval, na Ilha do Retiro, tem nova data marcada. Assim, após quase um mês de adiamento, o Clássico das Multidões pelo regional acontecerá no próximo dia 18 de março, às 17h30.

Vivendo momentos bem diferentes no torneio, as duas equipes se enfrentarão pelo Nordestão exatamente uma semana depois do Clássico das Multidões pelo Campeonato Pernambucano, válido pela 11ª rodada do Estadual, também na Ilha do Retiro, mas que está marcado para acontecer às 16h30.
Dessa forma, o embate entre os rivais se torna o penúltimo compromisso de ambos em busca da classificação para o mata-mata do Nordestão. Após o Clássico, assim, o Santa Cruz enfrentará apenas o Fortaleza e o Sport, por sua vez, terá pela frente o CSA, em jogos realizados simutaneamente no dia 22 de março, mas com horário ainda a ser confirmado.
A situação de Sport e Santa Cruz na Copa do Nordeste
Os protagonistas do Clássico das Multidões vivem momentos opostos na disputa da Copa do Nordeste. Em alta, o Leão tem o melhor ataque da competição até o momento com 12 gols marcados. Os Rubro-negros são os vice-líderes do Grupo A, com nove pontos ganhos e dois jogos a menos que o Fortaleza, líder da chave, que tem 15.
Enquanto isso, o Santa Cruz corre atrás do prejuízo para ingressar no grupo dos 4 melhores da sua chave para garantir a classificação às quartas de final. Com apenas 5 pontos ganhos em 4 jogos, o Tricolor possui um jogo a menos que boa parte dos seus rivais e está 2 pontos atrás do Sergipe, que fecha o G-4.

0 comentários