Connect with us
Sampaio Corrêa sofreu gol nos acréscimos e foi eliminado na Copa do Brasil Sampaio Corrêa sofreu gol nos acréscimos e foi eliminado na Copa do Brasil

Copa do BrasilMASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa sofre gol nos acréscimos, perde para o Maringá e cai na Copa do Brasil

Foto: Well Medeiros

Published

on

O Sampaio Corrêa caiu na 1ª fase da Copa do Brasil. A Bolívia Querida não fez um bom jogo, mas estava levando a classificação até os acréscimos quando empatava com o Maringá. Porém, sofreu um gol nos acréscimos, perdeu por 2×1 e foi eliminado. Os donos da casa balançaram as redes com Serginho e Gustavo Vilar. Enquanto Vinícius Alves anotou para os maranhenses.

Eliminado na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa volta o foco para o Estadual e o Nordestão. Pelo regional, o próximo adversário será o Santa Cruz, às 18h30, no Arruda.

Sampaio Corrêa sai atrás, mas chega ao empate

A postura do Maringá foi de buscar o resultado desde o início e, por isso, foi melhor no primeiro tempo. A equipe foi mais perigosa até que abriu o placar aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada e Serginho completou para o fundo das redes. O Sampaio até o intervalo não conseguiu reagir e teve apenas uma boa chance com Joécio, que não aproveitou.

Na volta do intervalo, a Bolívia Querida mudou a postura e logo chegou ao empate. Aos 7 minutos, Matheus Martins cruzou e Vinícius Alves cabeceou para deixar tudo igual. Na sequência, o Maringá voltou a pressionar e insistir. E foi perigoso principalmente com Matheus Bianqui, mas faltou efetividade.

A melhor chance para o Sampaio Corrêa foi com Cláudio Cebolinha. Mas o atacante chutou rasteiro e Dheimison defendeu. Já nos acréscimos, após cruzamento na área, a bola sobrou para Vilar empurrar para o fundo das redes e eliminar o Sampaio Corrêa.

Ficha do jogo

MARINGÁ 2
Dhimison; Marcos Vinícius, Wesley, Gustavo Vilar e Caíque; João Denoni (Mirandinha), Morelli e Matheus Bianqui; Serginho, Robertinho e Bruno Lopes. Técnico: Jorge Castilho. 

SAMPAIO CORRÊA 1
Luiz Daniel; Matheus Ludke, Allan Godói, Joécio e Vitinho; Emerson Souza, Nadson e Rafael Vila (Luiz Otávio); Matheus Martins (Cláudio Cebolinha), Vinícius Alves (Rafael Furtado) e Pimentinha (Gabriel Furtado). Técnico: Felipe Conceição.

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR).
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP).
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Robson Ferreira Oliveira (Ambos de SP).
Gols: Serginho (18’/1ºT) e Gustavo Vilar (53’/2ºT) (MAR); Vinícius Alves (7’/2ºT) (SAMP).
Cartões amarelos: Bruno Lopes (MAR); Nadson, Rafael Vila, Joécio e Joécio (SAM)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados