Em um jogo marcado por confusões no apito final, o Sergipe ficou apenas no empate com o Botafogo, nesta quinta-feira (02), no Batistão, e está fora da segunda fase da Copa do Brasil.
O time sergipano foi superior em boa parte do jogo, e abriu o placar com Augusto Potiguar, de falta. Porém, o time Alvinegro aproveitou o acréscimo exagerado da arbitragem, e achou o gol aos 54 minutos do segundo tempo, com Adryelson.
Classificado, o time carioca vai encarar agora o Brasiliense na segunda fase, como mandante, nos dias 8, 9, 14, 15 ou 16 de março.
Cenas lamentáveis
Após o apito final, o árbitro foi agredido por um membro do staff do Sergipe. Os jogadores do time da casa cercaram o quarteto de arbitragem, e o presidente do clube de Aracaju deixou o gramado sangrando. Torcedores também invadiram o campo para tentar agredir o técnico Luís Castro, do Botafogo.
Saulo Aragão, ex-vice-presidente do Sergipe que estava no gramado, também tentou agredir o técnico do Botafogo, além de outros profissionais do clube, como o diretor executivo André Mazzuco e o diretor de comunicação Júlio Graco.
Informações complementares
SERGIPE: Dida; Augusto Potiguar, Alisson, André Penalva e Ian Barreto; Diego Aragão, Magno e Wescley (Miguel 48’/2ºT); Ronan (Braga 20’/2ºT), Pedro Henrique (Igor Bahia 35’/2ºT) e Fabiano (Pablo 35’/2ºT) – Técnico: Rafael Jacques.
BOTAFOGO: Lucas Perri; Rafael (Gustavo Sauer 10’/2ºT), Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê (Danilo Barbosa 28’/2ºT), Gabriel Pires (Marlon Freitas 10’/2ºT) e Lucas Fernandes (Luis Henrique 20’/2ºT); Carlos Alberto (Lucas Piazon 10’/2ºT), Matheus Nascimento e Victor Sá – Técnico: Luís Castro.
Estádio: Batistão
Data-Hora: 2/3/2023 – 20h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Renda e público: –
Cartões amarelos: Alisson (SER); Luis Henrique (BOT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Augusto Potiguar 46’/1ºT (1-0) e Adryelson 54’/2ºT (1-1)
0 comentários