conecte-se conosco
Luciano Juba fala sobre seu futuro no Sport Foto: Divulgação Luciano Juba fala sobre seu futuro no Sport Foto: Divulgação

PESportÚltimas

Prestes a ficar livre para assinar pré-contrato com outros clubes, Luciano Juba despista: “Estou focado no Sport”

Publicados

em

Sport não encontrou dificuldades para golear o Íbis por 5×0, na Ilha do Retiro, em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Pernambucano. E um dos responsáveis pelo bom momento rubro-negro se chama Luciano Juba.

Autor de dois gols contra o Pássaro Preto, o atleta soma 13 participações em gols em 2023. O meia disputou todos os jogos do time na temporada, e seus números equivalem à média de uma participação direta em gol a cada partida.

Com base titular, Sport goleia o Íbis e segue ampliando a vantagem no Pernambucano

A partir da próxima sexta-feira (03), Juba já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, uma vez que restariam menos de seis meses para o fim do seu vínculo na Ilha do Retiro. Clubes da Série A, e de fora do país, tem demonstrado interesse na contratação do jogador.

Segundo informações apuradas pela reportagem do NE45, uma nova proposta de renovação já foi enviada para os empresários do atleta. A cúpula rubro-negra, confiante na renovação, aguarda uma reposta. Atualmente, o empecilho não seriam valores, e sim, o interesse de grandes equipes no jogador.

Questionado sobre seu futuro por Kelvin Maciel, repórter do Nosso Futebol, na transmissão do Campeonato Pernambucano, o prata da casa se mostrou focado no Sport.

“Estou bastante focado no Sport, no trabalho, nos jogos e essa questão de pré-contrato está sendo resolvida por fora. Eu estou sempre buscando trabalhar para sempre dar o meu melhor”, disse.

Em nove partidas disputadas em 2023, Juba teve sete participações decisivas em gols, retomando os bons números do ano passado, quando terminou a temporada como artilheiro do time. Ao todo, Luciano Juba disputou 57 jogos pelo Leão na temporada 2022. Com 10 gols marcados, e 9 assistências.

O Rubro-negro entra em campo novamente no sábado (04), diante do Náutico, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Íbis, por sua vez, encara o Porto, às 15h, no dia 11 de março, pelo Campeonato Pernambucano.

SUPERQUARTA – OS JOGOS DE NÁUTICO, SPORT, CEARÁ, BAHIA E VITÓRIA – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados