Ceará mostra evolução, mas futebol é insuficiente para evitar novo revés em casa
As Meninas do Vozão lutaram e até mostraram evolução, mas não conseguiram impedir um nova derrota na A1 do Brasileiro. Desta vez, as alvinegras perderam para o São Paulo, por 2 a 0, no Presidente Vargas. Pardal e Ariel Godoi garantiram a vitória tricolor.
O jogo não teve transmissão. O Ceará tinha o direito de fazê-lo, mas não o clube justificou que conseguiu se organizar a tempo.
Vale lembrar que a equipe feminina do clube vem de uma sequência de resultados vexatórios, com goleadas históricas para o Flamengo e para o Corinthians. Diante do Tricolor Paulista, entretanto, o Ceará mostra evolução, evitando nova mancha para o clube.
Ceará mostra evolução: o jogo
Dentro dos 90 minutos, jogo se mostrou movimentado, principalmente na primeira etapa, que terminou empatada. Na volta do intervalo, logo aos três minutos, o placar foi aberto com Pardal. E o cansaço bateu nas Meninas do Vozão.
O forte calor e o revés frearam o ritmo das Meninas, que já contragolpeavam com menor frequência. Aos 36, o golpe fatal: Ariel Godoi ampliou para o Tricolor e fechou a conta no PV.
Em contato com a jornalista Iara Costa, do O POVO, que esteve presente no estádio, a reportagem colheu maiores detalhes sobre o confronto.
“Talvez o fato de ter torcida tenha influenciado bastante as meninas, que desde os minutos iniciais buscaram propor jogo, querendo, criando. E quando o São Paulo teve a bola, elas não tiveram aquela afobação”, relatou.
Ceará garante próximas transmissões
Segundo apurou o NE45, a ausência de transmissão por parte do Alvinegro foi uma exceção. De acordo com a assessoria do clube, não houve tempo hábil para a produção da exibição.
Vale lembrar que com a falta de acerto entre CBF e a Eleven Sports, plataforma de jogos, os clubes mandantes ficaram liberados para organizar a liberação de imagens dos seus jogos.
0 comentários