A goleada histórica sofrida para o Corinthians, na estreia do Brasileiro Feminino, foi o estopim dentro do Ceará. O clube até se reforçou após a rápida passagem na Supercopa, mas o novo revés, novamente elástico, foi determinante, e a diretoria alvinegra irá intensificar os investimentos na equipe. Assunto, diga-se, tratado em reunião realizada nesta segunda-feira (27), conforme trouxe inicialmente o O POVO, e confirmou o NE45.
O cenário discutido no encontro de hoje, inclusive, deve ser logo detalhado. Ainda na manhã desta terça (28), às 10h, quando o Diretor Administrativo Eduardo Arruda falará sobre o momento vivido pelas Meninas do Vozão em coletiva de imprensa no CT Porangabuçu.

Vale dizer que esta será a primeira vez que o Alvinegro vem a público pautar a situação do futebol de mulheres do clube em 2023. Depois de conquistar acesso e título inéditos na temporada passada, o projeto passou por um desmonte completo, dentro e fora das quatro linhas. Hoje, vive o reflexo de escolhas feitas após o rebaixamento da equipe masculina.
Sequência do Ceará

Sem tempo para perder, as Meninas do Vozão voltam a campo neste sábado (4), quando recebem o São Paulo, no estádio Domingão, em Horizonte, novamente pelo Brasileirão.
A expectativa é de contar com três das quatro contratadas em campo. Nomes mais experientes como o da goleira Mirian Paixão, de 40 anos, e da zagueira Karen, de 38, devem encorpar a defesa alvinegra.
0 comentários