Connect with us
Felipe Gedoz marcou dois gols na vitória coral no Arruda Felipe Gedoz marcou dois gols na vitória coral no Arruda

Copa do NordestePESanta CruzSérie DÚltimas

Gedoz se destaca e ganha reconhecimento de Ranielle: “É tecnicamente diferente”

Published

on

Felipe Gedoz marcou dois gols na vitória diante do Sampaio Corrêa neste domingo

Principal destaque do Santa Cruz na vitória por 3 a 1 diante do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, o meio-campista Felipe Gedoz, pouco a pouco, tem conquistado a confiança da torcida tricolor. A do treinador Ranielle Ribeiro, esta já está ganha. Após a exibição neste domingo, o comandante coral destacou o poder técnico do atleta de 29 anos para a equipe.

“O que Gedoz transparece para nós é que todo o carinho que ele foi recebida está sendo retribuindo em campo. Ele já falou para mim que se sente muito feliz aqui pela forma que foi recebido. Éramos sabedores que ele era um jogador tecnicamente diferente”, disse Ranielle.

Com uma carreira que vinha oscilando negativamente especialmente nas últimas temporadas, Gedoz chegou ao Arruda com ares de desconfiança. Com passagens por clubes como Athletico, Goiás, Vitória e clubes do Uruguai e da Bélgica, o meio-campista tem reconhecida qualidade. Aliado a isso, garante o treinador, tem se doado no Santa Cruz para retomar a carreira.

“Ele é diferenciado tecnicamente. Foi contratado por esse peso e está conseguindo retribuir. Hoje está feliz pelo que me disse e pelo que percebemos no dia a dia. Gedoz é um cara de 29 anos, aqui é um clube para retomar a carreira e ele está aproveitando, se doa muito, treina igual aos demais”, destacou Ranielle.

A Cobra Coral volta a campo na próxima quarta-feira, fora de casa, pela Copa do Nordeste, contra o Ferroviário-CE.

Com bom público no Arruda, Santa vence o Sampaio e encosta no G4 do Nordestão

1 Comment

1 Comment

  1. Milton Albuquerque da Silva

    7 de março de 2023 at 07:39

    Ranielle agora chegou a hora de você manter o mesmo time com os mesmo jogadores que jogou contra o Sampaio e só puxar a orelha daqueles que estão se achando os melhores como Lucas Silva que precisa tocar mais rápido à bola para os companheiros e Anderson Ceará que precisa jogar menos à bola para trás com seus companheiros e assumir mais a responsabilidade para se e jogar mais para frente com o ataque e Feijão que tem que aparece mais e não ficar escondido na lateral esperando receber a bola dos companheiros ele tem que aparecer mais para receber a bola dos jogadores e sair jogando e David tem que soltar mais rápido à bola para os companheiros ao invés de ficar dando mais de dois dribles e segurando o passe para o ataque e todos eles tem que fazer os cruzamentos ou passes para os colegas e para Pipico com mais precisão e qualidade como faz Felipe gedoz,Daniel Pereira e Arthur.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados