conecte-se conosco
Zagueiro Cuesta_Bahia_Botafogo Zagueiro Cuesta_Bahia_Botafogo

BABahiaBaianoCopa do BrasilCopa do NordesteSérie AÚltimas

Bahia faz oferta ao Inter pelo zagueiro Victor Cuesta, que está emprestado ao Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Publicados

em

Em busca de reforçar o elenco, o Bahia fez uma proposta de compra ao Internacional pelo zagueiro Victor Cuesta, que está emprestado ao Botafogo. O defensor tem vínculo com o clube carioca até o fim da temporada e o Alvinegro pode igualar a oferta se quiser manter o argentino na equipe. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias.

Na oferta do clube baiano, aliás, o Tricolor de Aço propõe aumento salarial e também um contrato válido até o fim de 2024 para o zagueiro Victor Cuesta. Pelo lado do Botafogo, por sua vez, a equipe busca igualar a proposta e manter o defensor, que é titular na equipe comandada pelo técnico Luís Castro.

Zagueiro Cuesta_Bahia_Botafogo
Foto: Vítor Silva/Botafogo

Bahia no mercado

O Tricolor de Aço voltou ao mercado em busca de um zagueiro por conta da grave lesão do defensor Raul Gustavo, que se contundiu no joelho, passará por um tratamento mais longo e deve ser desfalque por um bom tempo.

Na mira do Esquadrão, aliás, Victor Cuesta já trabalhou com Kanu, que estava no Botafogo em 2022 e foi uma das contratações do Bahia para a temporada 2023.

Aos 34 anos, o zagueiro argentino está no futebol brasileiro desde 2017, quando foi contrato pelo Internacional. Permaneceu no Colorado até 2022, ano em que acabou sendo emprestado ao Botafogo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados