conecte-se conosco
Fortaleza oficializa a venda do atacante Moisés e explica divisão dos valores; entenda Fortaleza oficializa a venda do atacante Moisés e explica divisão dos valores; entenda

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza: atacante Moisés volta aos treinos; Pedro Rocha faz cirurgia

Publicados

em

Setor ofensivo do Fortaleza pode receber reforço do atacante Moisés para a reta final do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste

Após perder o início da temporada devido a uma fratura no metatarso do pé direito, o atacante Moisés deve retornar ao elenco do Fortaleza para a reta final do Estadual e da Copa do Nordeste.

Lesionado no primeiro jogo da temporada, contra o Iguatu, pelo Campeonato Cearense, o jogador voltou aos treinos nesta segunda-feira, menos de dois meses após fazer cirurgia. Vale lembrar que na época o clube projetava a recuperação em no mínimo 90 dias.

“Após avaliação, foi evidenciada uma fratura no quinto metatarso e ficou decidido um tratamento cirúrgico. A cirurgia foi realizada com sucesso na manhã de quarta-feira (17 de janeiro) e o atleta já inicia o período de recuperação que deve ser, aproximadamente, de 60 a 90 dias”, se pronunciou o clube através das redes.

Fortaleza comunica sucesso na cirurgia de Pedro Rocha

Pedro Rocha - Fortaleza
Foto: Viktor Araújo/Fortaleza

Titular da ponta esquerda do Leão após a lesão de Moisés, o atacante Pedro Rocha realizou sua cirurgia, na última segunda-feira, para reconstituir o ligamento cruzamento anterior (LCA) e recebeu alta nesta terça.

A lesão aconteceu no clássico regional, contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, Pedro Rocha saiu do banco de reservas na segunda etapa e sentiu dores no joelho já nos minutos finais de jogo.

De acordo com o departamento médico leonino, a previsão de recuperação do camisa 32 é de oito meses. Assim, o jogador só ficaria disponível para a reta final da temporada.

Blog de Cassio: A classificação da Copa do Nordeste 2023 após a 6ª rodada; Fortaleza e Ceará na ponta

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados